Jack Riordan era tudo o que se espera encontrar em um homem. Por isso, precisava de uma mulher à altura! No entanto, Rachel, sua esposa, não tinha lhe dado um filho. E isso distanciava o casal. Agora, Rachel tem uma rival. E a amante de Jack diz estar grávida dele!
Rachel está determinada a reconquistá-lo. Se conseguir seduzi-lo, talvez enfim concebesse o filho que Jack tanto desejava...


Seria um erro do destino ou o começo de um grande amor?
Quando Terri Jeppson recebe a notícia de que seu ex-marido se encontra em estado grave, ela corre para ajudá-lo. Somente quando se  prepara para lhe fazer uma massagem terapêutica, segundo ordens médicas, é que Terri descobre que aquele homem enfaixado da cabeça aos pés não é seu ex-marido, mas sim alguém muito atraente, sensual e... completamente desconhecido! Assim, da maneira mais imprevisível, Terri se vê perigosamente próxima e íntima do magnata internacional Benjamin Herrick. Mas as surpresas ainda não acabaram: Ben pede Terri em casamento, deixando-a estupefata. O encontro inesperado certamente os aproximara muito, mas será que Terri deve aceitar aquela inusitada proposta e entregar-se a um homem que, para ela, não passa de um estranho?
http://minhateca.com.br/ccustodio77/Documentos/LIVROS/LIVROS/*5bREBECCA+WINTERS*5d+UM+ENGANO+DO+DESTINO,35825864.doc

           Não bastava Savannah Jones ter cedido ao velho clichê de se apaixonar pelo chefe, ela também estava grávida dele. Todos sabiam que Rick Sullivan era um solteiro convicto, casado somente com o trabalho. Portanto, convencida de que não haveria um final feliz para ela, Savannah tentou pedir demissão discretamente. Só que Rick não a deixaria ir embora, ainda que não entendesse por que ela queria partir, ao mesmo tempo em que Savannah se recusava a fazer um casamento por conveniência. Há um empate! Só existia uma saída: Rick aceitar a gravidez e assumir seu lado paternal.


Lua-de-mel em Las Vegas...
A última coisa que Gina Martin poderia imaginar, ao aceitar o convite de um executivo da empresa
para tomar um drinque, em Las Vegas, era que acabaria acordando nua, dois dias depois,
na suíte de um luxuoso hotel. A aliança no anular esquerdo, os lençóis de cetim e o
beijo de bom-dia eram pistas muito claras... E não deixavam dúvida de que ela agora era a sra. Green.

Gerrick Green bem podia compreender a perplexidade de Gina ao despertar e descobrir-se casada! Afinal, ele também estava atônito. Nunca pensara realmente em formar uma família e viver feliz para sempre... Sabia que esse tipo de história só existia nos contos de fadas. Na vida real, as coisas eram bem diferentes: as pessoas se magoavam, traíam, abandonavam umas às outras.
Isso ele sabia de sobra. Mas talvez, depois daquela noite de ardente paixão, seu ponto de
vista sobre o amor pudesse mudar... E talvez ele se atrevesse a sonhar em construir uma história

de final feliz... com a filha do chefe! Talvez...